Adventure / Big Trail
CRF 1100L Africa Twin
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Iluminação
*Imagem meramente ilustrativa
Maior visibilidade e mais segurança
– DRL (Luz de condução diurna)
– Farol duplo em Led
– Opção de acionamento automático do farol baixo
– ESS | Sinal de parada de Emergência
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Desempenho
O Motor Bicilíndrico paralelo com comando OHC Unicam da Africa Twin que proporciona mais fôlego em baixas e médias rotações e desempenho para o uso rodoviário Touring.
Potência 99,3 cv
Torque 10,5 kgf.m
Escapamento com válvula de controle de exaustão que otimiza a performance -
DNA Off Road
• Assento estreito
• Transmissão por corrente
• Traseira curta/afilada
• Para-brisa baixoReforçam a vocação off road da motocicleta.
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Segurança
Freio Dianteiro
Disco duplo
flutuante wave – Diâmetro: 310 mm
(Pinças na posição radial) -
Freio Traseiro
Disco wave – Diâmetro: 256 mm
Sistema ABS moderno e seguro
ABS On/Off Road e de curva
Desligamento do ABS traseiro, Anti RL
e freio de estacionamento (modelo DCT) -
Praticidade
Prático bagageiro traseiro
para apoio do garupa e para levar pequenas cargas.
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Pilotagem
Chassi com nova estrutura
(mais leve e mais estreito),
chassi composto em aço e subchassi em alumínio
Moto mais esguia e posição de pilotagem mais confortável. -
Versatilidade
Transmissão DCT
(Dupla embreagem)*Para modelos equipados com essa transmissão
– Baseada em modelos de alta performance
– Tecnologia exclusiva Honda (única na categoria)
– Rapidez e precisão na troca de marchas sem trancos
– Foco no prazer da pilotagemModos de utilização
Modo Drive
Modo Sport (1,2 ou 3)
Modo Manual
Função G Switch que otimiza a
performance da transmissão em
pavimentos com baixa aderência
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Controles Eletrônicos
Controles Eletrônicos
• Potência (P): 4 Níveis
• Freio Motor (EB): 3 Níveis
• Tração (HSTC): 7 Níveis + Off
• Empinada (W): 3 Niveis + OffModos de Pilotagem
• Tour
• Urban
• Gravel
• Off road
• User 1
• User 2 -
Conectividades
Diversas opções de ajuste e personalização
Conexão via Bluetooth para Smartphone e fones sem fio/ Intercomunicadores
Conexão com Android Auto e Apple CarPlay
Tomada 12V e Tomada USB
Tipo
Bicilíndrico, OHC, 4 tempos,
arrefecimento líquido.
Cilindrada
1.084 cm³
Potência máxima
99,3 cv a 7.500 rpm
Torque máximo
10,5 kgf.m a 6.000 rpm
Alimentação
Injeção Eletrônica PGM-FI
Transmissão
6 velocidades
Sistema de partida
Elétrico
Combustível
Gasolina
Tanque de Combustível
18,8 litros (3,6 l reserva)
Tipo
Berço Semi duplo
Suspensão dianteira/Curso
Garfo telescópico invertido / 230 mm
Suspensão traseira/Curso
Pro-Link / 220 mm
Freio dianteiro / Diâmetro
A disco duplo / 310 mm com ABS
Freio traseiro / Diâmetro
A disco / 256 mm com ABS
Pneu dianteiro
90/90 – 21
Pneu traseiro
150/70R – 18
Comp. x Larg. x Alt.
2.328 x 958 x 1.396 mm
Distância entre eixos
1.574 mm
Distância mínima do solo
250 mm
Altura do assento
870 mm | 850 mm (Assento posição baixa)
Peso seco
MT: 215 kg / DCT: 225 kg
Consumo
Médio
20,3 km/l
Autonomia
Teórica
380 km
Velocidade
Máxima
196 km/h
Aceleração
0 a 80 km/h
3,17 s
Frenagem
80 a 0 km/h
(Frenagem com ambos os freios, em piso plano, limpo e seco)
Retomada
40 a 80 km/h
4,24 s
(em 4ª marcha)
Testes realizados em: 2022
Os testes foram realizados com o mesmo piloto, condições climáticas e vias. Trata-se de um ambiente controlado que visa simular as condições mais comuns de utilização do produto. Os resultados obtidos podem variar de acordo com o modo de utilização da motocicleta. O Instituto Mauá de Tecnologia realiza os testes de maneira imparcial e não possui nenhum vínculo com a Honda. Os dados contidos nesta seção não devem ser compartilhados com clientes ou com o público em geral.
