Adventure / Trail
NXR 160 BROS



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Iluminação
O farol possui amplo campo de visão, garante excelente visibilidade. O sistema de iluminação em LED proporciona SEGURANÇA para o piloto ver e ser visto.
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Segurança
A Bros vem equipada com sistema de freio a disco de 240 mm na dianteira e 220 mm na roda traseira em suas duas versões ABS (um canal na dianteira) e CBS. Esse conjunto proporciona segurança e eficiência nas frenagens.
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Versatilidade
É do tipo telescópica e com 180 mm de curso.
O diâmetro do cilindro interno passou a ter 33 mm, em conjunto com seu curso
mantém o conforto e a estabilidade na pilotagem.
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Desempenho
Construído com matérias primas de alta qualidade o motor é do tipo OHC de 2 válvulas com 162,7 cm³,
arrefecimento a ar com injeção eletrônica PGM-FI flex de 5 velocidades, garantindo vigor e excelente performance.POTÊNCIA MÁXIMA:
14,2 cv a 8.000 rpm (Gasolina)
14,3 cv a 8.000 rpm (Etanol)TORQUE MÁXIMO:
1,44 kgf.m a 5.500 rpm (Gasolina)
1,45 kgf.m a 5.500 rpm (Etanol) -
Autonomia
Envolto por carenagens o tanque de combustível mantém o visual robusto da motocicleta.
Sua capacidade é de 12,0 l com 2,9 l de reserva, garantindo excelente AUTONOMIA. -
Conforto
Assento desenvolvido para proporcionar maior CONFORTO na pilotagem, sua largura e densidade de espuma são ideais para
acomodar piloto e garupa em deslocamento diários por diversos tipos de terreno.
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Visibilidade
Conjunto que mantém o visual robusto e aventureiro na Bros. A lanterna traseira é em LED proporcionando SEGURANÇA pela excelente visibilidade.
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Proteção
Guia de corrente da transmissão, mais segurança no uso em terrenos irregulares, que evita que a corrente escape.
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Utilidade
Equipada com tomada USB do tipo “C” oferece COMODIDADE para a recarga de equipamentos eletrônicos.
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Painel
Painel com visual moderno, o novo painel é totalmente digital com iluminação do tipo blackout, facilitando a leitura das informações.
Conta com:
– Conta-giros (Indica a rotação em RPM do motor)
– Medidor do nível de combustível
– Indicador de marcha engatada (Mostra a posição atual da marcha)
– Velocímetro
– Consumo médio de combustível [AVG]– Consumo Instantâneo de combustível
– Relógio (12h)
– Hodômetro total
– Hodômetro Parcial [TRIP A/B]
Tipo
OHC, Monocilíndrico, 4 tempos,
arrefecimento a ar
Cilindrada
162,7 cm³
Potência máxima
14,2 cv a 8.000 rpm (Gasolina)
14,3 cv a 8.000 rpm (Etanol)
Torque máximo
1,44 kgf.m a 5.500 rpm (Gasolina)
1,45 kgf.m a 5.500 rpm (Etanol)
Alimentação
Injeção Eletrônica PGM-FI
Transmissão
5 velocidades
Sistema de partida
Elétrico
Combustível
Gasolina e/ou Etanol
Tanque de Combustível
12 litros (2,9 l de reserva)
Tipo
Berço Semi duplo
Suspensão dianteira/Curso
Garfo telescópico / 180 mm
Suspensão traseira/Curso
Monoamortecida / 150 mm
Freio dianteiro / Diâmetro
A disco 240 mm com ABS/CBS
Freio traseiro / Diâmetro
A disco 220 mm com ABS/CBS
Pneu dianteiro
90/90 – 19
Pneu traseiro
110/90 – 17
Comp. x Larg. x Alt.
2.067 x 810 x 1.151 mm
Distância entre eixos
1.356 mm
Distância mínima do solo
247 mm
Altura do assento
836 mm
Peso seco
125 kg
Consumo
Médio
47 km/l (gasolina)
35 km/l (etanol)
Autonomia
Teórica
564 km (gasolina)
420 km (etanol)
Velocidade
Máxima
110 km/h (gasolina)
109 km/h (etanol)
Aceleração
0 a 80 km/h
10,6 s (gasolina)
10,4 s (etanol)
Frenagem
80 a 0 km/h
31,6 m (ABS)
31,1 m (CBS)
(Frenagem com ambos os freios, em piso plano, limpo e seco)
Retomada
40 a 80 km/h
10,02 s (gasolina)
9,74 s (etanol)
(em 4ª marcha)
Testes realizados em: 2024
Os testes foram realizados com o mesmo piloto, condições climáticas e vias. Trata-se de um ambiente controlado que visa simular as condições mais comuns de utilização do produto. Os resultados obtidos podem variar de acordo com o modo de utilização da motocicleta. O Instituto Mauá de Tecnologia realiza os testes de maneira imparcial e não possui nenhum vínculo com a Honda. Os dados contidos nesta seção não devem ser compartilhados com clientes ou com o público em geral.